LANÇAMENTO! NASA NS-701
Os novos modelos contam com design aerodinâmico, moderno, possuem grafismos arrojados, surpreendentes com cores alegres e vibrantes sem abrir mão do conforto e segurança. Nasa Capacetes Todo mundo “U.S.A.”
Características técnicas:
• Capacete com design aerodinâmico produzido em resina termoplástica ABS de alta pressão, leve e resistente.
• Forro antialérgico, removível e lavável.
• Viseira de 3,1mm de espessura, com proteção UVA e UVB.
• Fecho micrométrico de fácil ajuste jugular, proporcionando um manuseio com mais segurança.
• 6 pontos de fluxo de ar, sendo: 4 frontais e 2 traseiros.
• Narigueira que auxilia o fluxo de ar, diminuindo a possibilidade de embaçamento.
• Trava de segurança que impede que a viseira abra durante a pilotagem.
• Mecanismo da viseira de engate rápido e de fácil acesso, sistema de mola para vedação que proporciona mais conforto por conter a vibração.
• Peso aproximado: 1,450 Kg.
Na ENGEMOTOS você encontra diversos marcas consagradas, que são de confiança dos motociclistas. Temos diversos modelos de capacetes, luvas, mochilas, botas, camisetas e acessórios para atender a sua necessidade. A loja surgiu da paixão pela velocidade e motocicletas, uma loja de motociclista para motociclistas e apaixonados por velocidade. Pilote Protegido(a), você merece! Endereço Loja Física: Av. Nossa Senhora da Encarnação, 925 - Loja 13 - CEP: 04180-081 - Jd Maria Estela - São Paulo/SP